A importância dos websites como uma extensão da marca

Com o avanço tecnológico e da comunicação os website tornam-se cada vez mais poderosas ferramentas para impulsionar vendas, melhorar o relacionamento com clientes, dentre outras funcionalidades possíveis como o apoio a atividades administrativas e até mesmo gerenciais, tudo isto através da evolução da tecnologia permitindo que a web seja utilizada como sistemas de controle, de informação de Apoio a decisão e gestão empresarial. Em muitos casos, como no E-commerce, o website é mais do um importante Ativo da empresa, mas assuma a característica de ser a ‘própria’ empresa. Assim um website é uma extensão da marca que representa, incorporando todos os aspectos desta como sua reputação, virtudes e valores. Um bem capaz de reunir todos estes aspectos e forças precisa ser visto, e gerenciado, com a mesma qualidade e força como se fosse, realmente, a própria empresa. O website é essencial para qualquer empresa, trata-se de uma ferramenta de comunicação que aproxima os clientes e fornecedores, permite a integração com a administração, e dá transparência da força da marca. Com tantas qualidades trata-se de um Ativo com alto valor (gerencial e econômico-financeiro).

A consultoria em mensuração e gestão de marcas do Grupo Markacriativa compreende a força da Web e sua potencialidade para impulsionar os resultados da empresa. Atua de forma a gerar um scorecard de dados que traduzam a saúde econômica da empresa e que apóiem a gestão empresarial e permitirão estabelecer o real valor de seu website e registra-lo em sua contabilidade.

2017-07-19T20:12:23+00:00 27 maio, 2016|Brand Equity|0 Comentários

Deixar Um Comentário